quant
Fique ligado

Ano 2007

Campo de Férias e Dias Desportivos animam Verão 2007 para jovens dos 7 aos 18 anos na Trofa

Avatar

Publicado

em

Direitos reservados

De 2 a 6 de Julho a Câmara Municipal da Trofa promove mais uma edição das Férias Lúdico Desportivas – Verão 2007. 

Com este projecto direccionado para jovens entre os 7 e os 18 anos, a autarquia, através do pelouro do desporto e juventude, pretende ocupar os tempos livres de uma forma saudável, promovendo o convívio e a interacção Direitos reservados entre os jovens participantes, procurando, simultaneamente, fomentar o interesse pela cultura cientifica e tecnológica. 

Publicidade

Estas Férias Lúdico Desportivas dividem-se entre o Campo de Férias Não Residencial e os Dias Desportivos. Assim, os participantes que optarem pelo Campo de Férias Não Residencial poderão usufruir de idas à praia, à piscina, terão ainda a possibilidade de visitar o Parque Aquático de Amarante, as lagoas do parque Natural da Peneda-Gerês, vão poder, ainda, realizar uma visita ao Visionarium em Santa Maria da Feira, ao Parque Biológico de Gaia e irão passar um dia no Parque de diversões da Bracalândia. 

Os participantes dos Dias Desportivos, poderão praticar, durante uma semana, as mais diversas modalidades desportivas, como futsal, basquetebol, voleibol e vários desportos de raquetes. Os Dias Desportivos realizam-se no Parque Nossa Senhora das Dores e no Pavilhão Desportivo da Escola EB 2,3 de S. Romão do Coronado, entre as 9h30 e as 12h30 e das 14h30 às 17h30. 
 

Inscrições até dia 26 de Junho 

Para participar no Campo de Férias Não Residencial, os interessados devem efectuar a sua inscrição, na Câmara Municipal da Trofa, divisão de desporto e juventude, até ao próximo dia 26 de Junho. A participação nesta actividade está sujeita a uma taxa de inscrição de 50 euros. De referir q este valor inclui as refeições, transporte, entradas nas actividades, seguro desportivo e acompanhamento técnico. As inscrições são limitadas a 22 participantes por grupo – Grupo da Pequenada (dos 7 aos 12 anos) e Grupo Juvenil (dos 13 aos 18 anos), sendo a selecção feita de acordo com a ordem de inscrição. 

Relativamente aos Dias Desportivos não é necessário uma inscrição prévia e a participação é gratuita. Todos os participantes estão cobertos por um seguro desportivo. 

A Câmara Municipal da Trofa aposta, assim, na formação desportiva dos mais jovens, ao mesmo tempo que ocupa os seus tempo livres  de uma forma saudável e em convívio. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...