quant
Fique ligado

Desporto

Campeonato de Portugal de Drift arranca em Guilhabreu no próximo fim de semana

Publicado

em

A pista de Guilhabreu, no concelho de Vila do Conde, acolhe, a 27 e 28 de abril, a primeira prova do Campeonato de Portugal de Drift.

A prova, organizada pelo Clube Automóvel do Minho (CAM), é a primeira de seis que compõem o Campeonato, mais uma que na época passada. Os bilhetes para assistir à competição já estão a venda junto do Drift Bar Guilhabreu.

A competição foi apresentada em Braga, a 18 de abril, e segundo Tiago Pereira da Cruz, responsável pelo Drif do CAM, o objetivo é “incrementar a notoriedade” da modaliade em Portugal, promovendo a “estabilidade do campeonato” e a “proximidade aos pilotos”. “Queremos que Portugal esteja no mapa do drift a nivel europeu”, revelou durante a cerimónia de apresentação.

Todas as provas do Campeonato de Portugal de Drift vão realizar-se de dia, mas Tiago Pereira da Cruz revelou o desejo de introduzir, a curto praxo, uma prova noturna.

Depois da pista de Guilhabreu, seguem-se o circuito de Melgaço (15 e 16 de junho), o de Ourém (27 e 28 de julho), o de Pinhel (24 e 25 de agosto) e o de Vila Real (21 e 22 de setembro). A última prova, com datas previstas para 12 e 13 de outubro, ainda não tem circuito definido.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

Futsal: CR Bougado perde em Vila Nova de Gaia

Publicado

em

Por

Perante o Juventude de Gaia, equipa que desceu dos campeonatos nacionais, o Centro Recreativo de Bougado teve o primeiro dissabor da época, na Divisão de Elite, da Associação de Futebol do Porto.

Em jogo da 2.ª jornada da série 1, a boa réplica dos trofenses na viagem a Canidelo não foi o suficiente para conquistar qualquer ponto e acabaram por sair derrotados por 2-1, numa partida em que o resultado se manteve incerto até ao final.

A formação trofense, que segue no 4.º lugar da prova, com 3 pontos defronta, na próxima jornada, o líder Cohaemato.

Continuar a ler...

Desporto

Bougadense volta a vencer

Publicado

em

Por

O Atlético Clube Bougadense bateu, esta tarde, o AC Milheirós, por 1-0, em jogo da 4.ª jornada da série 1 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

A jogar perante os seus adeptos, o golo solitário de Maciel bastou para dar aos bougadenses o segundo triunfo consecutivo na competição e colocar a equipa no 3.º lugar, com sete pontos, em três jogos realizados.

Na próxima jornada, a formação da Trofa desloca-se ao terreno do atual segundo classificado, Lavrense, onde espera manter o registo do bom início de época.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);