quant
Fique ligado

Desporto

Campeonato de Portugal de Drift arranca em Guilhabreu no próximo fim de semana

Publicado

em

A pista de Guilhabreu, no concelho de Vila do Conde, acolhe, a 27 e 28 de abril, a primeira prova do Campeonato de Portugal de Drift.

A prova, organizada pelo Clube Automóvel do Minho (CAM), é a primeira de seis que compõem o Campeonato, mais uma que na época passada. Os bilhetes para assistir à competição já estão a venda junto do Drift Bar Guilhabreu.

A competição foi apresentada em Braga, a 18 de abril, e segundo Tiago Pereira da Cruz, responsável pelo Drif do CAM, o objetivo é “incrementar a notoriedade” da modaliade em Portugal, promovendo a “estabilidade do campeonato” e a “proximidade aos pilotos”. “Queremos que Portugal esteja no mapa do drift a nivel europeu”, revelou durante a cerimónia de apresentação.

Todas as provas do Campeonato de Portugal de Drift vão realizar-se de dia, mas Tiago Pereira da Cruz revelou o desejo de introduzir, a curto praxo, uma prova noturna.

Depois da pista de Guilhabreu, seguem-se o circuito de Melgaço (15 e 16 de junho), o de Ourém (27 e 28 de julho), o de Pinhel (24 e 25 de agosto) e o de Vila Real (21 e 22 de setembro). A última prova, com datas previstas para 12 e 13 de outubro, ainda não tem circuito definido.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

S. Silvestre da Trofa: conheça o trajeto da prova

Publicado

em

Por

A S. Silvestre da Trofa realiza-se este sábado, 22 de janeiro, com início na Alameda da Estação e conta com um trajeto que passa pelo “coração” da cidade, o que vai obrigar à supressão do trânsito em várias artérias importantes.

Aconselha-se que, caso tenha de se deslocar na cidade a partir das 18h00, que estude alternativas.

Este é o trajeto da corrida:

A prova inclui também uma caminhada de cinco quilómetros, de carácter lúdico.

O trajeto é este:

Continuar a ler...

Desporto

Futsal federado: CR Bougado regressa às vitórias na Elite

Equipa de Fábio Daniel Ferreira acabou por vencer por 4-1 e subir uma posição na tabela.

Publicado

em

Por

Após quatro derrotas, na mais alta divisão da Associação de Futebol do Porto, em futsal, os seniores do CRB voltaram a sentir o sabor da vitória. FC S. Romão foi derrotado em Lousada.

A jogar perante os seus adeptos, o CR Bougado bateu o Académica de Leça e voltou, assim, a conquistar os três pontos, algo que não acontecia desde novembro. Apesar de ter entrado a perder na partida, a equipa de Fábio Daniel Ferreira acabou por vencer por 4-1 e subir uma posição na tabela.

Os bougadenses, que são agora 8.ºs classificados da série 2 da Divisão de Elite, com 16 pontos, defrontam, esta terça-feira, o Leixões, numa partida em atraso, e deslocam-se, no próximo sábado, ao terreno do GCR Vermoim.

Em sentido contrário, o S. Romão voltou a perder ao fim de quatro jogos. A equipa trofense saiu derrotada do terreno do Aparecida, por 5-3, e continua no 5.º lugar da série 1 da 1.ª Divisão, com 20 pontos.

Na próxima jornada, os romanenses recebem o AD Tarrio, atual 3.º classificado. Na série 2, também da 1.ª Divisão, o jogo entre o Alfenense e o Guidões foi adiado para o próximo mês. Os guidoenses, que são 2ºs classificados, a cinco do líder Paços de Ferreira “B”, mas menos dois jogos, recebem o mais próximo perseguidor, Juventude de Matosinhos, na próxima ronda.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também