quant
Fique ligado

Edição 764

Campanha de vacinação antirrábica arranca a 5 de maio

Começa, a 5 de maio, mais uma campanha de vacinação antirrábica, no concelho da Trofa.

Avatar

Publicado

em

Começa, a 5 de maio, mais uma campanha de vacinação antirrábica, no concelho da Trofa. A primeira ação decorre entre as 17h00 e 18h00, no polo de Guidões da Junta de Freguesia.
Tal como estabelecido pela Direção Geral de Alimentação e Veterinária, a vacinação antirrábica para cães terá um custo de dez euros, enquanto o boletim sanitário terá um custo de um euro e o registo de identificação eletrónica um custo de 2,5 euros, para os que ainda não estão registados no Sistema de Informação de Animais de Companhia.
A campanha segue-se a 10 de maio, no Coronado, mais precisamente na Quinta de S. Romão, entre as 17h00 e as 18h00. No mesmo horário decorrem ações no polo de S, Martinho da Junta de Freguesia de Bougado, a 17 de maio, no polo de S. Mamede da Junta de Freguesia do Coronado, a 20 de maio, e na Junta de Freguesia do Muro, a 24 de maio.
No dia 28 de maio, a campanha decorre em Covelas, na Junta de Freguesia, entre as 10h00 e as 11h30, e no último dia do mês tem lugar no polo de Alvarelhos da Junta de Freguesia, entre as 17h00 e as 18h00.
Por último, o edifício da Polícia Municipal, no Mercado da Feira da Trofa, em Bougado, acolhe a campanha a 6 de junho, entre as 16h00 e as 17h30.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...