quant
Fique ligado

Ano 2012

Caminho de Santiago pelo concelho da Trofa

Avatar

Publicado

em

O Clube de Campismo da Trofa está a organizar um percurso pedestre e de BTT, no dia 1 de maio, com início no Largo de Trinaterra, em S. Mamede do Coronado. Gostava de conhecer o trajeto do Caminho de Santiago de Compostela e, ao mesmo tempo, praticar exercício físico? Então esta é a atividade ideal para si. O Clube de Campismo da Trofa – Pedestrianismo (CCT) está a preparar, para o dia 1 de maio, terça-feira, um percurso pedestre e de BTT para “dar a conhecer o trajeto do Caminho Português de Santiago por Braga”. 

A marcha de 13 quilómetros, que começa às 9 horas, no Largo de Trinaterra, vai percorrer as freguesias de S. Mamede e S. Romão do Coronado, Covelas e S. Martinho de Bougado. No final haverá um almoço convívio, intitulado “Traz o teu, come o de todos”. As inscrições são de cinco euros, que incluem seguro, lembranças (garantidas aos pré inscritos), café e transporte de regresso ao ponto de início. Caso seja portador de Carta de Montanheiro, paga até ao dia 23 de abril, o custo será de três euros.

O troço foi remarcado com o intuito de “proporcionar mais segurança aos peregrinos a caminho de Santiago de Compostela”, contando com a colaboração de alguns elementos do CCT, Associação Cultural e Recreativa de Abelheira (ACRABE), Associação para a Proteção do Vale do Coronado (APVC), alguns populares e do Município da Trofa, através do Pelouro do Desporto e Juventude e Pelouro do Turismo.

Para mais informações, ou até mesmo inscrições, pode contactar Serafim Teixeira, através do número 914 163 951, António Sá, 917 531 913, e Vítor Sá, 917 040 207.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...