quant
Fique ligado

Edição 514

Caminhar pelas quedas da Fervença

Avatar

Publicado

em

De forma a assinalar o Dia da Água, a ADAPTA – Associação para a Defesa do Ambiente e do Património na Região da Trofa – vai organizar uma caminhada em Valinhas, percorrendo o percurso “Quedas da Fervença”.

Até Valinhas, os participantes têm “transporte gratuito em autocarro”, com partida da nova estação de comboios da Trofa pelas 8.30 horas de 22 de março, e no local têm para percorrer “um percurso sensivelmente de oito quilómetros, maioritariamente junto das margens do rio Leça”. O presidente da ADAPTA, Pedro Daniel Costa, aconselha os participantes a usarem “calçado apropriado para esta caminhada” e convida-os “a levarem uma mochila com um lanche a fim de o partilharem”. “Convidamos a estar presente nesta atividade com grande interesse ambiental e paisagístico. O objetivo é dar a conhecer aos participantes este paraíso natural, bem como sensibilizar para este bem precioso que é a água”, acrescentou, referindo que a “hora prevista” do regresso é pelas 12.45 horas.

Publicidade

Para participar deve fazer a sua inscrição, até ao dia 16 de março, através do email pdcamposcosta@hotmail.com, onde deve mencionar o nome de cada participante. No dia da caminhada deve pagar, no secretariado, “um euro para seguro obrigatório”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...