quant
Fique ligado

Edição 514

Associação de Pais de Feira Nova recebe mil euros

Avatar

Publicado

em

A Team Extreme Maia entregou à Associação de Pais da EB1/JI de Feira Nova, em S. Mamede, “mil euros da receita” do 1.º Raid Extreme Maia 2015.

Depois da realização do 1.º Raid Extreme Maia 2015, a 7 de fevereiro, a Team Extreme Maia decidiu entregar “mil euros da receita” da prova à Associação de pais (AP) da EB1/JI de Feira Nova.

Publicidade

O presidente da Team Extreme Maia, Ricardo Silva, contou que a AP “apoiou” na organização da prova e “portaram-se lindamente”, tendo sido possível “ter um bocadinho de lucro com o passeio” e, nesse sentido, decidiram “oferecer mil euros à AP”. “O nosso objetivo não é ganhar dinheiro com o passeio. Correu bem, deu uma verba mais ao menos e como a AP nos ajudou, decidimos oferecer mil euros para as escolas, para apoiar quem nos ajudou. Espero que agora aproveitem bem os mil euros”, acrescentou.
Marta Alves, presidente da AP da EB1/JI de Feira Nova, mencionou que esta verba vai ser “uma ajuda enorme”, uma vez que têm “montes de coisas para comprar para a escola”, como “um investimento bom” que vão “tentar fazer em divertimento para os miúdos” e que “não existe”. A Associação de Pais pretende investir “num parque infantil mais adequado a miúdos maiores”, uma vez que a escola já tem um para os alunos do Jardim de Infância.

Para conseguir cumprir esse objetivo, a AP tem já previstas “bastantes atividades para angariar alguns fundos”. A próxima é a Festa da Primavera, onde “os pais vão estar presentes e ajudar nesse sentido”. Além disso, a associação vai manter a organização da prova de BTT, em agosto, entre “outras atividades pelo meio”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...