quant
Fique ligado

Ano 2012

Caminhada Solidária em Guidões

Avatar

Publicado

em

Com o objetivo de angariar verbas para terminar o Salão Paroquial de Guidões, a Comissão Social de Freguesia organizou, no domingo, dia 4 de março, a 2ª Caminhada Solidária.

Com a principal missão de “ajudar todos a exercer o seu melhor apoio na freguesia”, conhecendo a realidade existente, a Comissão Social de Freguesia (CSF), que é uma instituição sem personalidade jurídica, ligada à rede social, promoveu uma Caminhada Solidária. Esta iniciativa, realizada pela segunda vez, tinha como objetivo angariar fundos para o acabamento do Salão Paroquial de Guidões, que “é útil e necessário” pois não existe nenhum neste local.

Publicidade

Nem mesmo a chuva demoveu os participantes, que receberam um boné com a identificação desta atividade, e percorreram cerca de cinco quilómetros, passando por locais “onde a paisagem era deslumbrante”. A caminhada, que contou com a participação de cerca de 50 pessoas, teve início pelas 9 horas, na Igreja de Guidões, e terminou com a visita às instalações do futuro Salão Paroquial. 

A ADAPTA também marcou presença nesta caminhada, ajudando também na divulgação da mesma. A Comissão Social de Freguesia agradece a todos aqueles que patrocinaram e participaram nesta iniciativa.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...