quant
Fique ligado

Trofa

CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA PREMIOU MELHORES ALUNOS DO ANO LETIVO 2021/2022

Integrada nas comemorações do 24º Aniversário do Município da Trofa, a Câmara Municipal entregou os Prémios de Mérito Escolar relativo ao ano letivo 2021/2022, no Auditório do Fórum Trofa XXI, a 15 de novembro.

Avatar

Publicado

em

Integrada nas comemorações do 24º Aniversário do Município da Trofa, a Câmara Municipal entregou os Prémios de Mérito Escolar relativo ao ano letivo 2021/2022, no Auditório do Fórum Trofa XXI, a 15 de novembro.

O reconhecimento do mérito dos estudantes que frequentam as escolas do Concelho da Trofa é um dos objetivos da Câmara Municipal, por isso, todos os anos, a Autarquia reconhece, com o apoio de uma empresa Mecenas, do Grupo Soja Portugal, os melhores alunos, com prémios de mérito escolar no valor de 2650€.

Publicidade

“Promover o mérito escolar, premiando os melhores alunos, estimulando que alcancem a excelência é um dos nossos objetivos enquanto autarcas” refere Sérgio Araújo, Vereador do Pelouro da Educação da Câmara Municipal da Trofa.

A Câmara Municipal da Trofa entregou diplomas de mérito escolar a quatro alunos do 6º ano de escolaridade, concretamente das Escolas Básica e Secundária de Coronado e Castro, Escola Básica de Castro, Escola Básica 2,3 Professor Napoleão Sousa Marques e Colégio da Trofa, no valor total de 600 euros (150 euros por aluno).

De igual forma, foram entregues a quatro alunos do 9º ano de Escolaridade, que frequentam a Escola Básica e Secundária de Coronado e Castro, a Escola Básica de Castro, a Escola Secundária da Trofa e o Colégio da Trofa, diplomas e prémios no valor total de 800 euros (200 euros por aluno).

No ensino secundário, foram entregues diplomas a três alunos do 12º ano de Escolaridade, da Escola Básica e Secundária de Coronado e Castro, Escola Secundária da Trofa e Colégio da Trofa, no valor total de 750 euros (250 euros por aluno) e ainda a dois alunos do 12º ano do Ensino Profissional, oriundos da Escola Secundária da Trofa e do CENFIM, prémios no valor total de 500 euros (250 euros por aluno).

Fonte e foto CM Trofa

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...