quant
Fique ligado

Trofa

CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA AVANÇA COM ESTERILIZAÇÃO SOLIDÁRIA DE CÃES E GATOS

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa, através dos serviços do Canil Municipal, tem em marcha uma Campanha Municipal de esterilização solidária de cães e gatos. A medida destina-se aos munícipes em situações de carência económica com animais de estimação, que podem efetuar a candidatura a este apoio já a partir do dia 1 de setembro.

É mais uma medida de cariz municipal no âmbito da aposta na Proteção Animal desenvolvida pela autarquia. A partir de 1 de setembro e até 31 de outubro, estão abertas as candidaturas para o apoio municipal de esterilização solidária de canídeos e felídeos.

A campanha da Câmara Municipal da Trofa, realizada através do serviço do Canil Municipal, surge como uma medida solidária para todos aqueles que têm animais de estimação, mas se encontram em situação de carência económica.

O apoio destina-se assim aos residentes no Município da Trofa que se encontrem em situação de debilidade financeira, nomeadamente munícipes que recebem Complemento Solidário para Idosos, Rendimento Social de Inserção, Subsídio Social de Desemprego, 1º Escalão de Abono de Família e Pensão Social de Invalidez.

A candidatura deve ser efetuada nas instalações da Polícia Municipal da Trofa. O regulamento da campanha e os formulários de candidatura estão disponíveis nas instalações da Polícia Municipal da Trofa e em www.mun-trofa.pt .

Fonte CM Trofa

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...