quant
Fique ligado

Covid-19

Câmara fecha Parque das Azenhas e proíbe permanência no Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro e Alameda

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa anunciou novas medidas restritivas no âmbito do plano de contenção da pandemia de Covid-19. Entre elas está o encerramento do Parque das Azenhas e a proibição de permanência no Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro e Alameda da Estação, que passam a ser passam a ser “espaços, exclusivamente, de mera passagem”.

No comunicado lançado esta manhã, a autarquia faz saber ainda que determinou “o encerramento do court de ténis e da pista de atletismo da EB2/3 Prof. Napoleão Sousa Marques e da EB2/3 de S. Romão do Coronado, salvo para a prática de atividade física e desportiva permitida nos termos do artigo 34.º do Decreto n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro, na sua redação atual, e atividades desportivas escolares”.

“A estas medidas acrescem as que já estão em vigor desde março de 2020, que determinaram que todos os equipamentos públicos para a prática desportiva, todas as casas de banho públicas, todos os bancos de jardim e todos os parques infantis municipais encontram-se encerrados”, acrescentou a edilidade.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...