quant
Fique ligado

Trofa

Câmara da Trofa recruta voluntários para apoio logistico da missão “Trofa – Ucrânia- Trofa”

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa está a recrutar voluntários para a missão “Trofa-Ucrânia-Trofa”, que num curto espaço de tempo tem atingido uma gigante proporção. Com o propósito de dar resposta a todas as necessidades que surgem nesse contexto, a Autarquia está a recrutar voluntários para apoio logístico no Centro Logístico da Câmara Municipal.

A Autarquia Trofense tem no terreno uma missão solidária com o intuito de ajudar os ucranianos que estão a sair do seu país por causa da guerra. Esta terça-feira, partiram três carrinhas carregadas de alimentos, produtos de higiene e primeiros socorros em direção à fronteira da Polónia com a Ucrânia, e que trarão na volta um grupo de refugiados que serão acolhidos na Trofa.

A missão “Trofa-Ucrânia-Trofa” está a ser levada a cabo com o apoio de mecenas e da comunidade, numa ação solidária que tem atingido, num curto espaço de tempo, grandes proporções.

Por cá, continua a recolha de donativos, que podem ser entregues no Centro Logístico da Câmara Municipal, na Rua das Indústrias, ao lado da empresa Confexgil. Com o propósito de dar resposta a todas as necessidades que surgem no contexto desta missão, a autarquia está a recrutar voluntários para apoio logístico, nomeadamente na recolha e organização de bens doados. Esta recolha decorre de segunda a domingo, com turnos elaborados entre as 7h00 e as 22h00.

Todos os interessados em colaborar com esta causa podem inscrever-se como voluntários através do e-mail voluntariado@mun-trofa.pt ou nas instalações do Centro Logístico da Câmara Municipal. Para isso, devem preencher a ficha de inscrição disponível em clicando aqui.

Fonte Câmara Municipal da Trofa

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Trofa

Encontrada sem vida mulher desaparecida em Santiago de Bougado

A mulher desaparecida desde a manhã desta sexta-feira foi encontrada sem vida, na Rua Nicolau Nasoni, em Santiago de Bougado.

Publicado

em

Por

A mulher desaparecida desde a manhã desta sexta-feira foi encontrada sem vida, na Rua Nicolau Nasoni, em Santiago de Bougado.

Carlinda Campos terá sofrido uma paragem cardiorrespiratória enquanto caminhava naquela zona, que dá acesso ao rio.

No local estão os Bombeiros Voluntários da Trofa e a Guarda Nacional Republicana.

Continuar a ler...

Trofa

Trofense quer todos em Paradela a apoiar juniores que lutam pela subida de divisão

A formação da Trofa tem encontro marcado com o CD Aves, no Complexo Desportivo de Paradela, às 17h00.

Publicado

em

Por

Amanhã, a equipa de juniores B do CD Trofense joga, amanhã, a subida à 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.

A formação da Trofa tem encontro marcado com o CD Aves, no Complexo Desportivo de Paradela, às 17h00.

O CD Aves é o líder desta fase, com 11 pontos, mas o Trofense segue logo atrás com oito. Uma vez que as equipas empataram a uma bola na primeira volta, a vitória dá ao Trofense a subida de divisão.

A equipa pede o apoio da Trofa e espera que o Complexo de Paradela encha para o apoio aos jogadores.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também