quant
Fique ligado

Ano 2008

Câmara da Trofa recebe estagiários do ISMAI

Avatar

Publicado

em

Trofa

Trofa  A Câmara Municipal da Trofa e o Instituto Superior da Maia celebraram um acordo para realização de Estágios Curriculares no âmbito do Mestrado de Psicologia Clínica e da Saúde, no ano lectivo 2008/2009.
 
A Câmara Municipal da Trofa, através do Gabinete Municipal de Acompanhamento Psicológico e Pedagógico compromete-se a proporcionar aos estagiários as condições indispensáveis a um desenvolvimento consequente e eficaz do seu trabalho.
 
Os psicólogos e outros técnicos do Gabinete Municipal de Acompanhamento Psicológico e Pedagógico, da Câmara Municipal da Trofa, vão estar disponíveis para colaborar na formação de docentes, investigadores e alunos do Instituto Superior da Maia.
 
O Instituto Superior da Maia vai autorizar também a participação de membros da Câmara Municipal da Trofa em seminários e eventos científicos, assim como em actividades de formação organizadas pelo Instituto Superior da Maia.
 
A Câmara Municipal da Trofa e o Instituto Superior da Maia vão conjuntamente elaborar projectos comuns nas áreas da investigação, intervenção e formação.
 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...