quant
Fique ligado

Ano 2007

Câmara da Trofa premiada por Boas Prácticas

Avatar

Publicado

em

trofacamaramunicipal.gif

A Câmara Municipal da Trofa foi galardoada com uma Menção Honrosa pelo trabalho desenvolvido na Loja Social. O prémio de Boas Práticas no Sector Público Práticas  pretende identificar e destacar as Boas Práticas, independentemente da sua origem ou magnitude. Bernardino Vasconcelos, presidente da autarquia, realçou o "reconhecimento que este premio significa para o trabalho da autarquia".

 

Este prémio visa divulgar iniciativas de relevo no Sector Público (administrativo, empresarial, organismos de ensino e sector da trofacamaramunicipal.gifsaúde), que sirvam de exemplo para os diversos organismos cujas ideias possam ser reaproveitadas. A iniciativa foi  promovida pela Deloitte em parceria com o Diário Económico, e a 5ª edição contou com a participação especial do Instituto Nacional de Administração (INA), Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD) e Sic Notícias. O objectivo era premiar as entidades que tenham realizado projectos inovadores ou com resultados comprovados para uma melhor gestão de recursos e qualidade de serviço.

Publicidade

Assim, a Loja Social da Camara Municipal da Trofa foi reconhecida com uma Menção Honrosa, num  grupo  de 128 candidaturas, distribuidas por 4 área, na categoria de  Administração Central, Regional e Local, pelo trabalho que tem vindo a desenvolver.

Ao NT, Bernardino Vasconcelos, presidente da autaquia reconheceu "a importancia desta distinção que nos reconhece o caracter inovador desta nossa Loja Social, aumentando a nossa auto-estima", afirmou.

 

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...