quant
Fique ligado

Covid-19

Câmara da Trofa encerra equipamentos públicos

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa decidiu fechar, a partir de amanhã, alguns espaços públicos e cancelar eventos abertos ao público.

A medida, que vigora até 30 de março, “podendo a todo tempo ser alterado este período de interdição”, decreta que são encerrados a Academia Municipal da Trofa – Aquaplace, a Casa da Cultura, o Centro Comunitário Municipal da Trofa, a Antiga Estação da Trofa, a Loja de Turismo da Trofa e o Auditório do Fórum Trofa XXI.

“Os restantes serviços municipais mantêm-se em funcionamento, mas por forma a reduzir o contacto entre cidadãos, apela-se a todos os munícipes que privilegiem o atendimento não presencial, neste caso via telefone (252409290), via email (geral@mun-trofa.pt) ou através do eBalcao https://ebalcao.mun-trofa.pt/“, informou a autarquia, em comunicado, depois de uma “reunião presencial” entre o presidente da Câmara Municipal, a Vereadora do Pelouro da Saúde e as autoridades de saúde local e regional, Delegado de Saúde e Administração do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Estão também suspensas as atividades desportivas de foro municipal e associativo que impliquem a utilização dos Pavilhões Desportivos da EB 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques e na Escola Básica e Secundária do Coronado e Castro, em S. Romão do Coronado.

“A Câmara Municipal da Trofa recomenda que se limitem ao indispensável as deslocações aos serviços municipais e disponibilizam-se também para contacto, as diversas plataformas digitais do Município”, pode ainda ler-se no comunicado.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...