quant
Fique ligado

Trofa

Burguer King inaugurou restaurante na Trofa

Avatar

Publicado

em

Foi inaugurado esta quinta feira o restaurante Burger King da Trofa

O Burger King da Trofa está situado na Rua das Indústrias 475 e oferece aos clientes um espaço com mais de 300m2. Esta abertura representa a criação de 25 postos de trabalho diretos.

O Burger King reforça a sua presença no distrito do Porto com a abertura do primeiro restaurante na cidade da Trofa passando a contar agora com 32 restaurantes. O plano   de expansão do Burger King em Portugal continua a evoluir a bom ritmo e já são 142 os restaurantes da marca no nosso país.

O restaurante Burger King da Trofa oferece um sistema de refill de bebidas, quiosque de pré-order e wifi gratuito e funciona em pleno com todos os serviços incluído Drive Thru, Take Away e Delivery seguindo rigorosamente o Plano Mais Seguro do que Nunca – um plano integral de segurança e higiene desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes. Este plano, que segue todas as indicações da DGS, integra um conjunto de medidas de segurança e higiene sem precedentes e está a ser implementado em todos os restaurantes da marca em território nacional. Todos os colaboradores usam máscara e são alvo de medição de temperatura corporal no início do turno. Adicionalmente, todos aqueles que trabalhem nos postos de atendimento ao cliente usam também luvas e viseira, para além da máscara.

“Num ano que continua a ser fortemente marcado pelos efeitos da pandemia, é com enorme orgulho que continuarmos a abrir novos restaurantes e a expandir a nossa presença em Portugal”,afirma Jorge Carvalho, Diretor Geral do Burger King® para Portugal e Espanha. 

O novo restaurante Burger King da Trofa foi concebido segundo o conceito Prime e inclui uma Open Kitchen. O restaurante tem uma área total com mais de 300 m² e foi decorado para criar um ambiente rústico e acolhedor, combinando cores brilhantes e irreverentes. Esta decoração possui uma variedade de texturas e materiais naturais como a madeira e outros, como o metal e o tijolo; os tetos são abertos e as vigas e os sistemas de ventilação e iluminação estão propositadamente expostos, com lâmpadas metálicas colocadas a média altura que, em conjunto com mesas e cadeiras em madeira natural, conferem um toque mais acolhedor ao espaço. Para além de mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, o restaurante terá áreas mais pequenas, com separadores, para os clientes que prefiram mais privacidade. A essência da marca estará bem vincada no novo espaço através, por exemplo, de fotografias históricas na decoração das paredes.

O Burger King Portugal está a comemorar 20 anos, com a inauguração do primeiro restaurante em 2001 no Centro Comercial Colombo em Lisboa e desde então tem vindo a crescer e a reforçar a sua presença no mercado nacional.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...