quant
Fique ligado

Ano 2007

Bruna Lombardi dá autógrafos em Famalicão

Avatar

Publicado

em

bruna-lombardi.jpg

A actriz, modelo e escritora brasileira Bruna Lombardi vai estar no próximo sábado, dia 30 de Junho, pelas 15h30, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, em Vila Nova de Famalicão para uma conversa com os fãs e uma sessão de autógrafos.

Filha do cineasta Ugo Lombardi e casada com o também actor e realizador Carlos Alberto Riccelli, Bruna Lombabruna-lombardi.jpgrdi, actualmente com 55 anos, sempre se destacou em diversas actividades do meio artístico e cultural, não só pelo seu talento e inteligência, mas também pela sua beleza física.

Bruna Lombardi já publicou diversos livros, entre romances, poesia e livros infantis. Da sua obra literária destaque para “No Ritmo dessa Festa” (1976); “O Perigo do Dragão” (1984); “Diário do Grande Sertão” (1986); “Filmes Proibidos” (1990) e “Meu Ódio será tua herança” (2004). No cinema, já participou em filmes como “A noite dos duros” (1978); “O cangaceiro trapalhão” (1983); “Stress, Orgasms, and Salvation” (2005), entre outros.

Além disso já trabalhou em inúmeros programas de televisão e teatro, entre os quais os premiados “Grande Sertão Veredas”, de Guimarães Rosa e “Memorias de um Gigolô” de Marcos Rey. Trabalhou como actriz em Lisboa no especial Tratado das Tordesilhas. Actualmente divide seu tempo entre São Paulo, Rio de Janeiro e Los Angeles, nos Estado Unidos, onde vive.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...