quant
Fique ligado

Ano 2007

Jovens debatem “Alimentação e Estilos de Vida Saudáveis” na Trofa

Avatar

Publicado

em

trofacamaramunicipal.gif

A autarquia trofense volta a promover uma Tertúlia Juvenil, desta vez, sobre o tema “Alimentação e Estilos de Vida Saudáveis”. Este ciclo de tertúlias juvenis está inserido no programa Melhor Formação, desenvolvido pelo Pelouro do Desporto e Juventude.

Depois de abordados temas como a “Sexualidade e os Jovens”, “ Práticas do Associativismo Juvenil” e “ A Pessoa com Deficiência – desafios e oportunidades”, é agora a vez de se falar de alimentação saudável. Numa altura em que uma grande maioria dos adolescentes se debate com o “problema da obesidade”, a autarquia propõem este tema, onde serão abordados hábitos saudáveis a nível da alimentação bem como de estilos de vida.

trofacamaramunicipal.gifAssim, para esta tertúlia sobre alimentação e estilos de vida, a autarquia conta com o apoio da Fundação Portuguesa de Cardiologia, da Sociedade Portuguesa para o Estudo da Obesidade e numa tertúlia sobre alimentação nada melhor que a presença de uma nutricionista, Dra. Luísa Sá, nutricionista da Câmara Municipal da Trofa.

Esta tertúlia decorre no próximo dia 6 de Julho, pelas 21h30 no Café S. Mamede, em S. Mamede do Coronado.

A Câmara Municipal da Trofa procura, com este ciclo de tertúlias juvenis, promover um conjunto de debates informais sobre diferentes temáticas sempre direccionadas para os mais jovens do concelho e sempre sobre temas de relevância para este grupo etário.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...