quant
Fique ligado

Trofa

Brasmar na Itália para divulgar novos produtos

A Brasmar, líder nacional no setor alimentar de produtos do mar, esteve presente na Marca by Bolognafiere, o segundo maior evento da Europa dedicado ao setor, que decorreu em Itália, para apresentar a sua gama de produtos e novidades.

Avatar

Publicado

em

A Brasmar, líder nacional no setor alimentar de produtos do mar, esteve presente na Marca by Bolognafiere, o segundo maior evento da Europa dedicado ao setor, que decorreu em Itália, para apresentar a sua gama de produtos e novidades das marcas Brasmar e Nuchar. Entre as propostas que levou ao certame, destaque para as novas gamas – Listo, Delicioso e Hamburgers – da marca Nuchar, produzidas na sua unidade de Logroño, bem como para a nova linha de Bacalhau ao Porto de Sal da Brasmar, produzida em Portugal.
O evento ocorreu em Bologna, nos dias 12 e 13 de abril, e destinou-se ao público profissional, com enfoque no segmento retail.

Recorde-se que Itália é o principal mercado de exportação para a empresa, onde tem uma sucursal. A Brasmar desenvolveu, inclusive, a linha de produtos congelados de bacalhau ao ponto de sal para responder ao aumento da procura por este tipo de solução no mercado italiano e em outros destinos europeus.
Nesta 18.ª edição da Marca by Bolognafiere estiveram reunidas cerca de 900 empresas com produtos de excelência para promover oportunidades únicas de negócio.
A Brasmar, empresa participada do VigentGroup e do private equity MCH, foi fundada em 2003, assumindo atualmente a posição de líder nacional no setor alimentar de produtos do mar.
A empresa é também um importante player na transformação e comercialização de bacalhau e assume como aposta estratégica a especialização na área dos cefalópodes, em especial o polvo. Reconhecida pelas suas certificações de qualidade, sustentabilidade e segurança alimentar, a Brasmar alia a ambição de se afirmar no mercado pela qualidade contínua dos seus produtos à aposta forte em tecnologia de vanguarda. A marca está atualmente presente em mais de 40 países, contando com unidades industriais em Portugal, Espanha e Noruega e com mais de 850 colaboradores.
Em 2021, ano em que se constituiu a holding – Brasmar Group SGPS, a faturação do Grupo ascendeu aos 240 milhões de euros.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...