quant
Fique ligado

Ano 2005

Braga Noivos 2005

Avatar

Publicado

em

braga_noivos.jpg

 

 

 

 

 

Ao longo dos três dias da Braga Noivos 2005 foi possível aceder a produtos e serviços ligados ao casamento, incluindo vestidos e fatos, quintas, catering, fotógrafos, animação, automóveis antigos, pirotecnia…

O número de visitantes da 2ª edição da Braga Noivos ultrapassou a barreira das 13 mil pessoas, e pode dizer-se que tanto o público quanto os 110 expositores reconheceram a melhoria da qualidade geral da Feira. A decoração do espaço, os próprios stands, resultado também de uma forte aposta de cada uma das empresas representadas, a preparação da passerelle, a beleza dos desfiles, foram todos aspectos apontados como muito positivos.
Ao longo dos três dias da Braga Noivos 2005 foi possível aceder a produtos e serviços ligados ao casamento, incluindo vestidos e fatos, quintas, catering, fotógrafos, animação, automóveis antigos, pirotecnia…

Este ano a Trofa esteve mais uma vez representada pelas empresas Foto Freitas, Trofalarmes, Formefeitos e Grinalda.

No mesmo espaço estiveram reunidas a Trofalarmes, a Formefeitos e a Foto Freitas que disponibilizaram aos visitantes do certame as mais sofisticadas tecnologias e os modelos mais modernos quer a nível de fotografias, quer no mobiliário e utensílios domésticos.

Publicidade

A feira deste ano apresentou algumas novidades relativamente à do ano transacto.
Para além de um maior número e diversidade de expositores, a grande nave do PEB recebeu as principais novidades e tendências para o próximo ano.
Além de diversas animações musicais e dos desfiles de vestuário e acessórios para o casamento, os verdadeiros noivos e noivas de 2005 tambem desfilaram na passerelle, revivendo, assim, o dia do seu casamento.

A Braga Noivos, em parceria com a Ourivesaria Tavares da Póvoa de Varzim, vai levar a cabo um passatempo muito especial. “Uma peça única e exclusiva… desenhada por si” é o desafio e propõe que os noivos desenhem a sua peça de joalharia, que pode ser por exemplo uma tiara ou as alianças de casamento, e habilitam-se a vê-la produzida pela Ourivesaria Tavares. O júri do concurso, que avalia segundo os critérios de design e criatividade, vai anunciar o vencedor durante o certame.
O evento é uma iniciativa de âmbito regional e, simultaneamente, um espaço onde os noivos vão encontraram uma série de soluções práticas para quem vai casar na região do Minho.
Do rol de expositores fazem parte Agências de Viagem, Animação, Artigos para o Lar, Instituições de Crédito, Catering, Convites e lembranças, Estilistas e criadores de moda, Floristas e Decoradores, Fotografia e Vídeo, Música de Cerimónia, Organização de Casamentos, Ourivesarias e Joalharias, Locais para a Festa, Veículos Antigos, entre outros produtos e serviços para o casamento.
A organização do certame esteve a cargo da Loja de Eventos e da PR Eventos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...