quant
Fique ligado

Ano 2005

Junta e Assembleia de S. Romão tomaram posse

Avatar

Publicado

em

assembleia_s_romao.jpg

 

 

 

 

 

O presidente eleito nomeou Adriano Vasconcelos como secretario e Sandra Santos como tesoureira para o ajudarem a conduzir os destinos da freguesia. Em jeito de balanço Guilherme Ramos considerou “muito positiva” a actuação da junta no mandato passado.

 

 

Alexandra Martins é o nome da presidente da Assembleia de Freguesia de S.Romão do Coronado, reconduzida no cargo e reeleita nas listas do PPD/PSD.

Publicidade

Na cerimónia de tomada de posse, que decorreu na semana passada, muitos romaneneses marcaram presença para assistir a entrada dos novos membros que compõem a Assembleia. Assim a bancada do Partido Socialista é composta por Joaquim Pereira, Vítor Martins, Carla Santos e Joaquim Cruz.

Por seu lado a bancada do PSD é composta por Constantino Santos e Vera Martins e a Mesa da Assembleia de Freguesia é presidida por Alexandra Martins secretariada por Armando Mais e Camila Faria.

O presidente eleito nomeou Adriano Vasconcelos como secretario e Sandra Santos como tesoureira para o ajudarem a conduzir os destinos da freguesia.

O único a ter autorização para discursar foi Guilherme Ramos, que salientou a importância do trabalho desenvolvido pelo executivo no mandato anterior acrescentando que “ os romanenses merecem o melhor e eu e este executivo tudo faremos para continuar a lutar pelos interesses da nossa freguesia”, concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...