quant
Fique ligado

Ano 2011

Bougadense/Geração Benfica

Avatar

Publicado

em

 

As equipas de competição do Atlético Clube Bougadense/Escola Geração Benfica cumpriram mais uma jornada no campeonato da Associação de Futebol do Porto.

A formação de iniciados disputou a 3ª jornada da fase final do campeonato e somou mais um triunfo, desta feita diante do Gulpilhares por 1-0.

Publicidade

Com algumas baixas na defesa, a equipa conseguiu ser superior durante todo o jogo. O golo dos “encarnados” surgiu já na segunda parte, numa grande penalidade convertida pelo capitão de equipa Serra.

O grupo bougadense segue na liderança da tabela, cem por cento vitorioso, e defronta o SC Rio Tinto no próximo domingo, no Parque de Jogos da Ribeira.

Na deslocação ao terreno do Senhora da Hora, os infantis B empataram a duas bolas, mantendo o 1º lugar do grupo e a distância de quatro pontos sobre o “vice”, FC Porto.

Recheado de golos esteve o jogo que opôs a formação de infantis A do Bougadense/Geração Benfica e o Grijó. As equipas empataram 4-4 e a equipa de Santiago de Bougado segue na 4ª posição da tabela classificativa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...