quant
Fique ligado

Ano 2011

Escolas “A” a 11 golos dos 200

Avatar

Publicado

em

Faltam 11 golos para que os atletas das Escolas A atinjam os 200 esta temporada. A equipa impôs mais uma goleada no fim de semana, desta feita ao Calçada por 10-0. O desempenho do grupo na 2ª fase do campeonato tem sido exemplar, já que soma nove vitórias em outros tantos jogos.

No 3º lugar estão as equipas de escolas B e D, que na jornada que passou venceram o S. Vicente Pinheiro (0-4) e Rebordosa (8-0), respetivamente. A formação C não evitou o desaire diante do Paredes por 2-1 e ocupa o 6º lugar.

Publicidade

Os juniores impuseram a “chapa três” ao Famalicão e ascenderam ao 4º posto, com 21 pontos, menos um que o adversário, que é “vice” na fase de manutenção da 2ª Divisão Nacional.

Já a equipa de juvenis conseguiu um empate a um golo frente ao líder Gondomar e manteve o 3º posto, com 62 pontos, menos três que o 2º classificado, Paços de Ferreira.

No escalão de juvenis, a formação A goleou o Alpendorada por 5-1 e continua no 7º posto, ao passo que a equipa B está no 6º posto, depois de somar a primeira vitória na fase dos primeiros diante do Valadares por 4-1. 

Os infantis 11 venceram, fora de portas, o Coimbrões por 2-4 e ultrapassaram o adversário na tabela classificativa, instalando-se na 5ª posição.

Na fase de apuramento de campeão, a equipa A de infantis 7 perdeu com o Foz e está no 8º lugar, com 13 pontos. Já a formação B goleou o Âncede por 11-1 e somou o primeiro triunfo na segunda fase do campeonato. C.V.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...