quant
Fique ligado

Ano 2011

Capitão do CD Trofense acredita

Avatar

Publicado

em

 

O capitão do Trofense é a imagem da nova campanha do clube: o kit “Onda Trofense”. Tiago salientou a importância do apoio incondicional do público para a conquista da subida de divisão.

Apesar de no domingo ter visto o Feirense subir à liderança do campeonato, a equipa do Trofense não esmoreceu na luta pelo “sonho” da subida de divisão. Afinal, o clube da Trofa está no 3º lugar, mas só um ponto o separa da equipa da Feira e da Oliveirense.

O capitão do Trofense, Tiago, confirmou ao NT e TrofaTv que a equipa “está motivada” nesta fase do campeonato, mas salienta que “faltam sete jogos, que são verdadeiras finais e que a tarefa não será fácil, porque os adversários são muito fortes”. O jogador acredita que o “trunfo” a juntar a uma boa exibição, que só a equipa pode prometer, é o “apoio dos sócios e simpatizantes do clube”.

“Faço o apelo para que a massa associativa compareça nestes três jogos em casa e que apoie do primeiro ao último minuto. Os adversários têm de sentir que estão a jogar em nossa casa”, afirmou.

E Tiago gostaria de ver esse apoio já “no próximo domingo”, no jogo diante do Desportivo das Aves: “É uma partida muito importante. O nosso objetivo é a subida de divisão e tudo faremos para o alcançar, mas com os trofenses do nosso lado, a força é maior”.

 O capitão aproveitou para utilizar o termo da nova campanha do clube para apelar ao máximo apoio: “Uma onda trofense forte vai ajudar-nos a concretizar o sonho”.

O kit “Onda Trofense” visa conquistar o apoio do público nos jogos que faltam para o fim do campeonato. Pode ser adquirido por 22 euros (se for sócio do clube) ou 25 euros (para não sócios) e é composto por um saco que contém uma t-shirt, um cachecol, uma bandeira, um boné, um pin, uma fita de pescoço e um voucher que vale um bilhete (bancada sul para sócios e bancada norte para não sócios) para os jogos em casa do Trofense frente ao Desportivo das Aves, Leixões e Covilhã.

O kit pode ser adquirido na sede do clube, no bar Trofintas ou no Café Lord.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...