quant
Fique ligado

Desporto

Bougadense volta a ganhar; Trofense B mantém boa fase e S. Romão também vitorioso

Avatar

Publicado

em

Após empate sofrido no último jogo, o Atlético Clube Bougadense voltou a ganhar fora de casa contra o Custóias FC, por 0-1 dando assim sequência à invencibilidade na Fase de Manutenção/Subida da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP), série 2. O clube ocupa a 1.ª posição, com 16 pontos.

O Ataense, 2.º classificado, é o próximo adversário, em jogo marcado para domingo, 24 de março, às 16h00.

Publicidade

O Trofense B manteve a sequência vitoriosa, com cinco triunfos, após jogo contra a equipa do Inter Milheirós B. A partida disputada fora de casa acabou 2-4, onde o clube da Trofense conquistou mais três pontos, que o mantêm no 2.º posto da 2.ª Divisão da AFP, série 2, com 58 pontos, e diminuem distância pontual para o líder, União de Beiriz, agora um ponto.

Já a equipa do Futebol Clube S. Romão também se conseguiu impor fora de casa garantir a vitória com o placard de 1-2 contra o Vilar Pinheiro. Os romanenses mantêm-se no 9.º lugar do mesmo campeonato que o Trofense B.

Na próxima jornada, a equipa do Trofense B recebe a AD Refojos, no próximo domingo, 24 de março, às 16h00. O S. Romão joga em casa, no dia antes, às 16h00, contra a equipa do Maia Lidador B.

Gustavo Rocha/C.V.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...