quant
Fique ligado

Edição 709

Bougadense: sai Agostinho Lima, entra Tiago Velhos

Avatar

Publicado

em

As contrariedades sucessivas e os resultados negativos levaram Agostinho Lima a apresentar a demissão do comando técnico do Atlético Clube Bougadense. O clube anunciou, na noite de terça-feira, Tiago Velhos, como substituto.

Agostinho Lima, apresentou a demissão do cargo de treinador do Atlético Clube Bougadense, após a derrota em casa, no domingo, diante do Caíde Rei por 0-2.

O técnico, que não quis comentar a sua saída ao NT, deixa de exercer funções num momento em que Bougadense segue no 13.° lugar, com 18 pontos, mais seis que a primeira equipa abaixo da linha de água, Estrelas de Fânzeres.

Cabe agora ao novo timoneiro, Tiago Velhos, assumir o comando da equipa que, este fim de semana tem uma deslocação ao FC Lagares, 10.º classificado (23 pontos), em jogo a contar para a 18.ª jornada da série 2 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

“Obrigado, mister Tiago Velhos por acreditar no nosso projeto”, referiu a direção do clube em comunicado nas redes sociais, onde anunciou a contratação e deixou uma mensagem de agradecimento a Agostinho Lima.

“A direção queria agradecer pelo seu profissionalismo, todo o empenho e todo o amor que tem por este clube, sabemos que continuará a ser um dos nossos”, pode ler-se.

Tiago Velhos, de 39 anos, é natural de Vila Nova Famalicão, e foi escolhido para liderar o destino da nossa equipa, trazendo com ele o preparador físico Horácio Gomes.

Em entrevista ao NT, Tiago Velhos frisou que aceitou o convite do Bougadense “com enorme orgulho e satisfação”. Pela frente, diz, terá “um desafio aliciante”, esperando “corresponder às expectativas, com trabalho, muita dedicação e pedir a competência dos jogadores”. “Todos juntos, podemos tirar o Bougadense da situação que está”, vaticinou.

Cumprida que está metade do campeonato, Tiago Velhos espera uma segunda parte da competição “difícil”, mas acredita que “com entrega e humildade”, será possível conquistar “grandes feitos”. “Está na altura de arregaçar as mangas e os jogadores mostrarem seu real valor, porque, de facto, o plantel tem imensa qualidade quer técnicas, quer humanas. Vou encarar este desafio com todas as minhas forças. Vou com tudo, não tenho nada a perder e vou aproveitar ao máximo a oportunidade que me foi proporcionada”, concluiu.

Tiago Velhos é conhecido na região pelo seu altruísmo. Foi ele que ajudou o pequeno Eduardo Moreira, de S. Romão do Coronado, a conhecer Cristiano Ronaldo, em junho do ano passado.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...