quant
Fique ligado

Edição 572

Bougadense promove Summer Cup e Street Soccer

Avatar

Publicado

em

O Bougadense Summer Cup realiza-se nos dias 4,5, 10 e 12 de junho. A organização, a cabo do Centro Desportivo do Atlético Clube Bougado, vai ainda dinamizar o Street Soccer.

O Bougadense Summer Cup está de volta e consigo traz uma “novidade”: a realização do Street Soccer Bougadense. Organizado pelo Centro Desportivo do Atlético Clube Bougadense, o Summer Cup é um torneio de futebol infantil dirigido aos escalões Sub9, Sub10, Sub11 e Sub13. No torneio, que se realiza nos dias 4, 5, 10 e 12 de junho, a organização conta com a participação de “64 equipas”, envolvendo “mais de dois mil atletas”.
Para Jorge Almeida, coordenador desportivo do clube, o Bougadense Summer Cup “contribuirá, decisivamente, para a implementação e consolidação de valores inerentes ao desporto e vida social comum, onde a união, o convívio, a amizade, o fair play, o respeito, a alegria e a emoção serão baluartes de todo um conjunto de princípios de vida, fundamentais para a evolução de todos os atletas como desportistas, mas, fundamentalmente, como homens e mulheres”.
A novidade deste ano prende-se com o lançamento do Street Soccer no escalão Sub9 em futebol 5, a 10 de junho. O coordenador referiu que este é “um evento único de Futebol de Rua no concelho da Trofa, que vai contar com 16 equipas”. “Será mais uma oportunidade para demonstrar a capacidade de organizar torneios por parte do Centro Desportivo Bougadense, tendo como trunfo fundamental uma organização eficaz, responsável, atrevida, ousada, ambiciosa e que se coaduna com os objetivos de todos os intervenientes”, terminou.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...