quant
Fique ligado

Edição 572

Maria Oliveira lança segundo livro

Avatar

Publicado

em

Foi num clima intimista que Maria Oliveira lançou o segundo volume do livro “Um Ano”. Familiares, amigos e alguns anónimos marcaram presença no auditório da Associação Empresarial do Baixo Ave para conhecer a nova obra da autora trofense, cuja coragem para escrever começou durante a recuperação de um problema de saúde. A sessão contou com a animação musical da Escola de Música e Artes da Trofa.
O romance conta a história de Michelle, filha de pais portugueses emigrados na Suiça, que vem viver sozinha para Portugal aos 18 anos. Aí conhece um homem mais velho, com quem se envolve. A trama desenvolve-se em torno da diferença de idades e dos diferentes níveis de maturação das personagens. Este é o início do novelo que se desenrola em dois volumes. O segundo livro já foi escrito entre viagens de trabalho, nos tempos livres nos hóteis e terminado no aeroporto de Genève.
As obras, editadas pela Chiado Editora, são a concretização de “um sonho” de Maria Olvieira, que reconhece que “foi difícil de concretizar” e “totalmente custeado” por ela própria.
A convite da editora, a escritora trofense vai estar, no dia 28 de maio, na Feira do Livro de Lisboa para uma sessão de autógrafos. Em junho, lança um novo livro: “Are you with me?”. Já em setembro, Maria Oliveira vai apresentar a obra, em São Paulo, na Bienal do Brasil.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...