quant
Fique ligado

Edição 452

Bougadense juntou mais de 200 pessoas na ceia de Natal

Avatar

Publicado

em

 

“Mais de 200 pessoas”, entre atletas, diretores, patrocinadores e alguns convidados, reuniram-se na ceia de Natal que o Atlético Clube Bougadense organizou na noite de sábado, 14 de dezembro, na sede do Grupo de Danças e Cantares de Santiago de Bougado. Foi desta forma que a direção agradeceu “a toda a gente pelo trabalho que tem feito em prol do clube”.

Para o presidente da direção, Adalberto Maia, com esta festa pretende-se “divulgar e abrir as portas do clube à comunidade”, esperando que seja “visto com outros olhos”. Além disso, é um dos objetivos do emblema bougadense organizar, “de vez em quando”, festas e eventos que “cativem os miúdos para virem para o clube”, que existe para “servir o concelho”.

Publicidade

Segundo Adalberto Maia, na ceia estiveram presentes “várias entidades”, com as quais o Bougadense tem “protocolos”, de forma a “dá-las a conhecer”.

“No futuro”, a direção do Bougadense “quer criar uma escola de râguebi”, através de “uma parceria que poderá surgir”. Segundo o presidente, o jantar de Natal do clube já não se realizava “há mais de dez anos”.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...