quant
Fique ligado

Desporto

Bougadense empata, Trofense B segue na vice-liderança

Apesar do nulo registado este domingo, diante do S. Félix da Marinha, o Atlético Bougadense conseguiu manter-se no topo da tabela classificativa da série 2 da Fase de Subida/Manutenção da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP).

Avatar

Publicado

em

Apesar do nulo registado este domingo, diante do S. Félix da Marinha, o Atlético Bougadense conseguiu manter-se no topo da tabela classificativa da série 2 da Fase de Subida/Manutenção da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP). Isto porque o Ataense, com quem estava igualado pontualmente, também empatou, mantendo-se ambos com 20 pontos ao fim de nove jornadas.

Na próxima jornada, a equipa de Santiago de Bougado recebe o Melres.

Publicidade

Já na 2.ª Divisão, série 2, o Trofense B venceu o Vilar Pinheiro por 2-4, e segurou o 2.º lugar, com 68 pontos, mantendo-se a um ponto de distância do líder, União de Beiriz. O Maia Lidador, 4.º classificado, é o adversário que se segue para os trofenses.

Já o S. Romão, na mesma divisão, folgou. A formação do Coronado segue na 11.ª posição, com 31 pontos, e na próxima ronda defronta, fora de portas, o Frazão.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...