quant
Fique ligado

Ano 2005

Bougadense cede primeiro lugar

Avatar

Publicado

em

Num jogo em que o Atlético Clube Bougadense foi posto à prova, a formação de José Maria não conseguiu vencer o Oliveira do Douro e

 cedeu desta forma, o primeiro lugar da tabela classificativa à equipa de Gaia.

A formação de Santiago de Bougado não conseguiu ser superior ao longo da partida, encetando, por vezes alguns lances, que não causaram perigo nenhum à baliza adversária. Por outro lado o Oliveira do Douro na primeira parte teve uma oportunidade flagrante para marcar, mas Maciel e o árbitro impediram que tal acontecesse. Depois de um “brinde” do guarda-redes bougadense, a bola supostamente ultrapassou a linha de golo, mas o árbitro não consentiu e mandou prosseguir o jogo, para insatisfação dos adeptos e equipa do Oliveira do Douro.

Na segunda parte a justiça do jogo traduziu-se num golo marcado por Cláudio II, à passagem dos 78’ minutos.

Com esta derrota a equipa de Santiago de Bougado caiu para a segunda posição, a um ponto do Oliveira do Douro e com os mesmos 26 do Nogueirense. Com 25 pontos encontram-se o Amarante (que empatou com o Coimbrões) e o Avintes.

No dérbi gaiense entre o Leverense e o Candal, o resultado não modificou nada na posição de ambos. Com o empate, o Candal mantêm-se na sexta posição, perto dos que lutam pela subida e o Leverense encontra-se classificado no décimo terceiro lugar da tabela classificativa. O Sobrado voltou às vitórias e conseguiu alcançar o sétimo lugar, ao contrário do Vilarinho que caiu do oitavo para o décimo primeiro posto. O oitavo lugar é agora pertencente ao Perafita e está lado a lado com o Coimbrões.

Em risco de descer de divisão encontra-se o Perosinho que perdeu com o Canelas, que o empurrou para lugares que nada têm a ver com os que ocupava em igual período da época transacta e já não vence desde a nona jornada, quando recebeu e venceu o Vilarinho. Na mesma situação encontram-se o Sousense e Castêlo que continuam a lutar pela manutenção.

Na próxima jornada o Bougadense recebe o Leverense e pode assim, contrariar o resultado menos positivo alcançado no passado fim-de-semana.

Jogo: Parque de Jogos Soares dos Reis

Publicidade

A.C. Bougadense: Maciel, Virgílio, Enrique II (Dani 83’), Alexis, Ramalho, Matos, Roberto, Miguel (Ramalho 61’), Tonanha (Bezerra 67’), Sérgio Borges e Henrique I

Treinador: José Maria

C.F. Oliveira do Douro: Castro, Sampaio, Nuno Miguel, Martins, Filipe, Fernando, Cristiano, Alex, Cláudio II, Cláudio I e Nuno Cardoso

Treinador: António Pedro

Cartões Amarelos: Filipe e Nuno Cardoso, do Oliveira do Douro, Enrique I, Henrique e Sérgio Borges, do Bougadense.

Marcadores: Cláudio (78’)

Árbitro: Silva Leal, auxiliado por Duarte Teixeira, Cândido Bessa e Luís Gomes

Resultado ao intervalo: 0-0

Resultado Final: 1-0

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...