quant
Fique ligado

Ano 2012

Bombeiros da Trofa salvam cão que caiu num poço

Avatar

Publicado

em

A Equipa de Intervenção Permanente dos Bombeiros Voluntários da Trofa salvou um cão, que tinha caído num poço, na manhã de sexta-feira, dia 10, no lugar de Trinaterra, em S. Mamede do Coronado.

“Serviu-me de exemplo”. Estas são as palavras de Manuel Leite, dono do Luxer, o cão que caiu num poço e acabou resgatado pela Equipa de Intervenção Permanente (EIP) dos Bombeiros Voluntários da Trofa (BVT).

O acidente aconteceu pelas 9 horas de sexta-feira, quando o proprietário estava a “substituir a bomba do poço” de sua casa, que fica situada na Rua da Liberdade, no lugar de Trinaterra, em S. Mamede do Coronado.

De forma a poder “medir a água do poço”, Manuel Leite destapou-o e ausentou-se por segundos. Durante a ausência do dono, o cão, que “vê mal” passou naquela altura e não se apercebeu do buraco, acabando por cair de uma altura de 14 metros. O dono ainda atirou uma cesta com uma corda para tentar resgatar o animal, que nadava à superfície da água, que tinha dois metros de profundidade, mas, sem êxito. Resolveu então ligar para os BVT a pedir socorro.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...