quant
Fique ligado

Ano 2011

Bombeiros da Trofa em torneio de futsal

Avatar

Publicado

em

Corporação da Trofa participa no Torneio Inter-bombeiros. Depois de dois empates, conseguiu uma vitória por 4-2 frente aos Bombeiros de Santo Tirso.

Não foram chamados para socorrer ninguém nem para apagar incêndios. No sábado, ao início da noite, 14 bombeiros da Trofa estiveram a defender a “camisola” da corporação no Torneio Inter-Bombeiros, que junta as corporações para jogos de futsal.

O sub-chefe Azevedo teve a responsabilidade de convocar o plantel – ao todo estão 25 bombeiros inscritos – para o jogo com os Bombeiros de Santo Tirso. Depois de dois empates nos primeiros jogos da fase de grupos, era importante vencer.

A partida começou com o domínio dos trofenses. Depois do 2-0 ao intervalo, os bombeiros da Trofa conseguiram marcar mais dois para anular os que o adversário tinha conseguido. Acabaram por vencer 4-2.

O segundo comandante da corporação trofense, Filipe Coutinho, afirmou ao NT que a participação no torneio “serve para aliviar e conviver, não só com os bombeiros da Trofa, mas também com os das outras corporações”.

Os treinos realizam-se às segundas e quartas-feiras, no pavilhão Yes e na Escola Secundária da Trofa.

No grupo da corporação da Trofa e dos Bombeiros de Santo Tirso estão ainda a de Matosinhos-Leça e de Lordelo.

Os primeiros classificados de cada grupo defrontam-se até chegar à final.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...