quant
Fique ligado

Edição 421

Bomba de gasolina assaltada

Avatar

Publicado

em

 

Ameaçaram funcionária e cliente com faca de cozinha e roubaram 150 euros. Os dois individuos fugiram a pé.

 Um assalto à bomba de gasolina da BP instalada na Rua D. Pedro V na cidade da Trofa, na noite de 29 de abril, rendeu pouco mais de 150 euros.

Eram 22.45 horas quando a funcionária e dois clientes do posto de abastecimento ouviram barulho no exterior da loja de conveniência. A cliente decidiu sair para ver o que se passava e nesse instante dois indivíduos aproveitaram para entrar no estabelecimento. De acordo com a responsável pela bomba de gasolina os dois homens “com idades entre os 20 e os 25 anos, um de capuz na cabeça e outro com um lenço e com recurso a uma faca de cozinha obrigaram o homem a permanecer junto à maquina do café e ordenaram à funcionaria que ficasse quieta”.
Enquanto o individuo que empunhava a faca controlava as duas pessoas o segundo individuo dirigiu-se à caixa de onde retirou “150 euros em dinheiro”, adiantou a responsável.

Consumado o assalto os dois indivíduos “fugiram a pé em direção ao parque Nossa Senhora das Dores”.

A Guarda Nacional Republicana da Trofa foi alertada e esteve no local a recolher indícios que possam levar à identificação dos dois indivíduos.

Recorde-se que em fevereiro deste ano o mesmo posto de abastecimento foi assaltado tendo sido furtados 250 euros em dinheiro.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...