quant
Fique ligado

Ano 2009

Bispo Auxiliar do Porto visitou Hospital da Trofa

Avatar

Publicado

em

bispo_hospital

 bispo_hospital

O Bispo Auxiliar do Porto continua a sua visita pelas instituições da Trofa. Esta sexta-feira visitou o Hospital da Trofa e reconheceu o trabalho desenvolvido pela instituição de saúde.

A visita de um bispo ao hospital ajuda a dar alento aos doentes. Esta sexta-feira, D. João Miranda Teixeira, Bispo auxiliar do Porto, visitou o Hospital da Trofa e para além de abençoar a recem-nascida Carlota, deu uma palavra de conforto aos doentes nas urgências.

D. João Miranda Teixeira mostrou-se satisfeito com a visita ao Hospital que demonstrou ter qualidade na prestação de serviços na área da saúde.

“Vim aqui visitar a instituição para ficar um pouco inteirado do funcionamento do hospital, saber como é que as coisas correm no campo da saúde e depois poder também quando houver oportunidade poder falar e dizer o que é que o Hospital da Trofa está a fazer no campo da saúde”, explicou ao NT/Trofa Tv.

O Bispo reconheceu o trabalho desenvolvido no Hospital e mostrou-se ainda disposto, caso um dia fosse necessário, a receber tratamentos na instituição: “com certeza que escolheria o Hospital da Trofa, porque pelo que vi julgo que tem condições para o atendimento para pessoas com carências na área da saúde”.

Satisfeito com o reconhecimento do trabalho feito no Hospital da Trofa estava também Nuno Maia, presidente da instituição. “A vinda do Bispo à nossa casa é muito importante, porque é o reconhecimento do trabalho que temos desenvolvido ao longo deste tempo”, afirmou.

Relativamente aos projectos de futuro Nuno Maia adiantou que “no âmbito da Trofa saúde temos um projecto em desenvolvimento. Esta unidade da Trofa é pioneira e continuamos com o objectivo de servir a comunidade local e a nível nacional temos outros projectos com unidades de Braga, Matosinhos, Lisboa e este é um projecto que temos de construir devagar, mas a nível nacional queremos tentar formar um serviço de rede na área da saúde”.

Desta rede fazem ainda parte o Hospital Particular de Lisboa, a Clínica da Maia, a Clínica de Nossa Sr.ª das Dores na Trofa, a Clínica de Paços de Ferreira e o Instituto de Radiologia Dr. Pinto Leite no Porto.

Prestes a serem inaugurados estão o Hospital Privado da Boa Nova em Matosinhos e o Hospital de Dia de Famalicão. 2009 marca ainda o arranque da obra do Hospital Privado de Braga, encontrando-se também em fase de construção o Hospital Privado de Alfena em Valongo.

O Hospital privado da Trofa comemorou no passado fim-de-semana 10 anos ao serviço da saúde.

Publicidade

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...