quant
Fique ligado

Ano 2011

Bibelot assinala 30 anos

Avatar

Publicado

em

 

O Bibelot assinalou 30 anos de atividade na Trofa. Responsáveis prepararam festa glamorosa para todos os clientes.

Trinta anos passaram desde o início da atividade do Bibelot. Para trás ficam muitas histórias que marcaram a evolução de um dos estabelecimentos de decoração mais conceituados do concelho da Trofa. Hoje, o Bibelot dispensa apresentações, pois a qualidade é o cunho e a imagem de marca desta loja. E porque o sucesso depende dos clientes, os responsáveis do estabelecimento decidiram assinalar o 30º aniversário com uma festa requintada e glamorosa de sexta-feira a domingo, onde não faltou música ao vivo e prémios apetecíveis a quem participou num sorteio.

Cândida Silva Costa foi a grande vencedora, recebendo um conjunto de 18 copos “Atlantis” Fantasy. Ivone Araújo ganhou o 2º prémio: uma cafeteira, um açucareiro e uma chávena de café “Versace” Marqueterie. Cristiana Oliveira de Araújo foi a terceira contemplada com um par de brincos “Lalique” Antoniete.

Esta foi uma das formas encontradas pelos responsáveis da loja para “agradecer a todos os clientes” a fidelidade pelo Bibelot. Segundo o sócio-gerente, José Oliveira, “em cada cliente há um amigo” e muitos acompanham a atividade do estabelecimento desde há 30 anos.

O balanço de três décadas de trabalho é “muito positivo”, confessa o responsável. O caminho foi feito “com passos mais ou menos seguros” com mudança de instalações, que acompanharam a evolução dos tempos e o crescimento do negócio.

“O primeiro espaço foi no Largo Costa Ferreira e depois começámos a crescer e adquirimos mais duas lojas que estavam anexas à inicial”, contou. Mais tarde, o Bibelot fixou-se numa loja perto da antiga estação, antes de ser deslocalizada para a atual, na Rua Cesário Verde.

A “aposta de uma vida” saiu vencedora, muito por causa do lema adotado: “Na dificuldade nunca deveríamos baixar os braços. Fomos abrindo novos espaços em contraciclo com a crise, porque quando as coisas aliviassem, já estávamos um passo à frente dos outros”. A esta estratégia juntou-se o investimento “em marcas topo de gama”, nas várias vertentes de decoração, tudo para destacar a diferença para as lojas concorrentes.

A conduta dos responsáveis do Bibelot mantém-se fiel aos princípios de “respeito”, “honestidade” e “seriedade” para com os clientes.

“Se a pessoa quer um serviço personalizado ou diferente daquilo que se vê nas grandes cadeias comerciais, só o encontrará na Bibelot. Temos uma equipa de trabalho profissional, que ajuda os clientes em todos os aspetos de decoração. Acompanhamos as obras de uma casa, mesmo quando está em construção, aconselhando o cliente em todos os pormenores. Mas tendo como filosofia que a última palavra é a do cliente, pois o gosto dele é que conta”, concluiu.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...