quant
Fique ligado

Edição 602

BIAL na Rota do Empreendedorismo da JS

Avatar

Publicado

em

Em mais uma ação integrada na Rota do Empreendedorismo, uma delegação da Juventude Socialista da Trofa visitou as instalações da BIAL, em S. Mamede do Coronado, no dia 16 de dezembro.
Os jovens socialistas reuniram com o diretor do departamento financeiro, Branco da Costa, durante três horas, e perceberam que a BIAL “é uma empresa que se evidencia pelo rigor e excelência com que presta os seus serviços” e que assume como grande aposta “a procura de novas soluções terapêuticas”, ao investir 20 por cento da faturação anual em Investigação & Desenvolvimento.
Amadeu Dias mostrou-se “radiante” no final da visita: “Foi gratificante ter a oportunidade de apresentar o projeto socialista a esta referência mundial da indústria farmacêutica, sediada no concelho da Trofa. A Juventude Socialista da Trofa sente-se honrada por poder contar com a BIAL como parceira no nosso projeto. Este é o caminho que iremos continuar a trilhar no próximo ano”, salientou o líder da JS, que aproveitou para “desejar a todos os trofenses um feliz Natal e um próspero Ano Novo, recheado de sucesso e muita saúde para todos”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...