quant
Fique ligado

Edição 602

Sweet Dolly abriu na Trofa e garante presentes de Natal

Avatar

Publicado

em

É homem e ainda não sabe o que oferecer à filha, namorada, esposa ou amiga neste Natal? Esse problema pode ser facilmente resolvido com uma visita à Sweet Dolly, a nova loja de vestuário para senhora que abriu a 17 de dezembro, no Edifício Infante, na Rua Infante D. Henrique, ao lado do antigo Bazar Desportivo.

O conceito foi criado pela jovem trofense Juliana Azevedo, que começou o negócio há cerca de um ano através da venda online para custear o Curso de Design de Moda. E foi na internet que a marca Sweet Dolly foi ganhando projeção, também graças às parcerias firmadas com bloggers e personalidades da televisão, como Patrícia Pereira, que participa no programa Você na Tv, da TVI. Nas redes sociais como o Facebook e Instagram, a Sweet Dolly é seguida por mais de 70 mil pessoas.
Concluído o curso, Juliana Azevedo decidiu dar o próximo passo e abrir a própria loja. A Trofa surgiu como a localização mais óbvia, uma vez que foi neste concelho que surgiu a ideia e porque, segundo Juliana Azevedo, a cidade “precisava de uma loja jovem com peças novas todas as semanas”. A juntar a isto, a Trofa está perto de muitas outras cidades onde se encontra já parte do público da Sweet Dolly: Vila Nova de Famalicão, Porto, Matosinhos e Paços de Ferreira.
Juliana Azevedo garante que quem já comprou tornou-se cliente fiel, porque diversidade a preços acessíveis é o lema da Sweet Dolly. Os preços medeiam entre os 15 e os 30 euros, sendo que as peças mais caras não ultrapassam os 50 euros. Além de vestuário, a loja comercializa ainda calçado para todas as idades.
O público-alvo da Sweet Dolly é a mulher, dos 16 aos 45 anos, com personalidade forte e decidida, que goste de ter um apontamento que diferencie o outfit.
A Sweet Dolly está aberta durante a semana, das 11 às 11.30 horas e das 14.30 às 19.30 horas. Mais informações podem ser encontradas na página de Facebook (facebook.com/sweet.dolly.fashion) ou através do contacto telefónico 913 748 404.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...