Select Page

Beatriz Martins campeã nacional de contrarrelógio

Beatriz Martins campeã  nacional de contrarrelógio

A atleta trofense Beatriz Martins, da Bairrada, sagrou-se campeã nacional de contrarrelógio, no campeonato de cadetes e juniores, que se realizou em Paredes, a 17 de agosto.

A corredora júnior completou os 12,5 quilómetros de percurso em 22 minutos e 20 segundos, superando a 2.ª classificada, Mariana Almeida, da Academia Joaquim Agostinho/UDO, e a 3.ª, Joana Periera da Aleata-CC Farto, em um minuto e 24 segundos.

“Estou muito contente por ter conquistado a camisola que todos ambicionam ter. Sei que trabalhei muito para este dia e estou feliz por todo o trabalho ter sido recompensado com esta vitória. Foi um momento que não tem explicação. Era um dos meus sonhos e objetivos conquistar este título. Sabia que tinha adversárias fortes e que tinha de gerir bem o esforço, pois numa prova de contrarrelógio temos de dar sempre o nosso máximo”, referiu a ciclista, que classificou o percurso como “bastante exigente”, mas que “soube controlar”.

“Resta-me agradecer aos meus pais por tudo o que fazem por mim, à minha equipa e a todos que sempre acreditaram que um dia eu iria conseguir conquistar esta camisola”, concluiu.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização