quant
Fique ligado

Ano 2013

Batida à raposa e caça à perdiz de salto

Avatar

Publicado

em

O Clube de Caçadores da Trofa, em conjunto com a Zona de Caça Municipal do Vale do Leça, vai promover duas batidas às raposas. A primeira está marcada para o dia 6 de janeiro, domingo, com concentração junto ao supermercado Modelo, em Santiago de Bougado, pelas 8 horas. A segunda batida está agendada para o dia 10 de fevereiro, com concentração junto à Igreja de S. Gonçalo, em Covelas, pelas 8 horas. As inscrições têm o valor de cinco euros e serão feitas no dia e no local da concentração. Os interessados devem levar “todos os documentos exigidos pela lei da caça”.

Já para o dia 27 de janeiro está marcada uma caça à perdiz de salto em grupo até cinco caçadores. As inscrições podem ser feitas até ao dia 22 de janeiro de 2013, na sede do Clube de Caçadores (terças e sextas-feiras) e na Casa Cacitrofa. No ato da inscrição é exigido o pagamento de uma caução de 50 por cento.

Publicidade

As taxas, com direito a almoço, estão escalonadas da seguinte forma: classe A (sócios do clube) 20 euros; classe B (não sócios do clube mas residentes no concelho) 35 euros; classe C (não sócios do clube de fora do concelho) 40 euros; classe D (outros) 45 euros.

O local da concentração é junto ao supermercado Modelo, em Santiago de Bougado, pelas 8 horas. Mais uma vez, para esta caçada, são exigidos “todos os documentos exigidos pela lei da caça e da entidade gestora (autorização especial e braçadeira)”.

{fcomment}

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...