quant
Fique ligado

Ano 2013

GNR da Trofa levou a cabo Operação Ano Novo

Avatar

Publicado

em

Foto arquivo

Foto arquivo
A Guarda Nacional Republicana da Trofa levou a cabo a Operação de Ano Novo que envolveu 14 militares e cinco viaturas.

Durante a operação que decorreu entre sexta-feira dia 28 de dezembro e terça-feira dia 1 de janeiro, foram fiscalizados 95 condutores e foram observados sobretudo os comportamentos dos condutores no que diz respeito a manobras perigosas, condução sob efeito de álcool, ausência de habilitação para a condução e ausência de sistemas de retenção.

Foram efetuados 45 testes de álcool, tendo um deles registado 0,6 gramas por litro de sangue. Foi aplicada ao condutor uma multa de 250 euros. O condutor ficará inibido de conduzir, aguardando para o efeito a aplicação da medida pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.

Foram ainda detetados três condutores a conduzir ao telemóvel que foram multados em 120 euros cada um. Os infratores ficaram inibidos de conduzir, aguardando para o efeito as medidas a serem aplicadas pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.

Outros cinco automobilistas foram também multados, um por falta de cinto de segurança e quatro por outras infrações ao código da estrada.

Na ação de prevenção a GNR prestou também apoio informativo a 5 condutores.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...