quant
Fique ligado

Ano 2008

Banda de Música da Trofa tocou Parabéns ao concelho

Avatar

Publicado

em

bandamusica-trofa10anos

Foi com a melodia dos Parabéns que a Banda de Música da Trofa começou o concerto deste sábado, no Pavilhão da Escola EB 2,3 de S. Romão do Coronado.bandamusica-trofa10anos

 

 

 

A comemorar o 10º aniversário da independência da Trofa a Banda de Música da Trofa tocou Encantus, Sabrosis, Cavalaria Ligeira, Lenda do Beijo, Arco-íris, Suite Alentejana, Portugal a Cantar, pela Lei e pela Grei e o Hino da Banda, este sábado.

 

Recorde-se que tal como milhares de trofenses, a Banda deslocou-se a Lisboa a 19 de Novembro de 1998, marcando presença frente à Assembleia da República, quando foi aprovada a criação do Concelho da Trofa.

 

Fundada em 1951, a Banda de Música da Trofa, teve a sua primeira actuação em público no primeiro sábado de Março do memo ano, durante a Feira Anual da Trofa. Em 1971, a Banda de Música da Trofa conquistou o primeiro prémio no II Concurso Nacional de Bandas Civis, um evento organizado pela FNAT de Lisboa. No ano de 1982, a Banda foi 1ª classificada entre 12 participantes no Concurso Internacional de Bandas em Le Puy, França.

 

Publicidade

Reportagem alargada na próxima edição do O Notícias da Trofa, quinta-feira nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...