quant
Fique ligado

Trofa

Bailarinos da Passos de Dança em audição final do projeto Território IV

Avatar

Publicado

em

O projeto Território IV é uma oportunidade de viver uma “experiência de criação” com “coreógrafos estabelecidos em companhias europeias” e Mafalda Oliveira e Francisco Leocádio estão perto de o alcançar.

Os bailarinos da Passos de Dança foram selecionados para a audição final do projeto, que se realiza a 15 de maio.

“Este programa foi desenvolvido em parceria entre os Estúdios Victor Córdon (Companhia Nacional de Bailado) e escolas de dança a nível nacional”, explicou fonte da escola de dança, em comunicado.

Wayne McGregor e Shahar Binyamini são os coreógrafos que participam na quarta edição deste projeto, considerado como “plataforma para o início de carreiras” e contributo “para alargar o espectro de opções profissionais e clarificar o olhar de cada participante relativamente ao seu futuro”.

Nas primeiras audições, sete alunos da Escola Passos de Dança realizaram uma candidatura com o intuito de se selecionarem para o projeto Território IV, no qual fizeram parte 74 alunos de 25 instituições de ensino de dança nacionais. 

“A Escola Passos de Dança não poderia estar mais orgulhosa de todos os participantes e do excelente feedback que obtivemos. O trabalho dos nossos alunos continua a ser reconhecido”, acrescentou a instituição.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...