quant
Fique ligado

Edição 512

Bailarinas da Passos de Dança na final do International Dance Theatre Awards

Avatar

Publicado

em


Nove bailarinas da Escola Passos de Dança fizeram-se representar em Manchester – Inglaterra – para participar no Internacional Dance Theatre Awards, nos dias 21 e 22 de fevereiro. Além do concurso, as alunas tiveram ainda oportunidade de fazer uma formação.
Dividido em quatro categorias – ballet clássico, teatro musical e jazz – as alunas trofenses participaram em ballet e jazz, num total de cerca de 90 concorrentes em cada um dos grupos. Segundo Márcia Ferreira, responsável pela escola da Trofa, a participação da Passos de Dança foi “extremamente positiva” sendo que das 27 finalistas, três eram da Escola Passos de Dança. “Tivemos o feedback de vários professores/examinadores da própria instituição que me vieram dar os parabéns pela participação delas (bailarinas), porque acharam que tinham sido realmente muito boas a nível técnico e que a qualidade delas era bastante grande. Ficamos muito satisfeitos que haja um reconhecimento do trabalho delas”, contou.
Já em maio, cerca de 50 alunas vão participar no Concurso Internacional de Bailado do Porto.
Recorde-se que a Escola Passos de Dança promoveu uma série de atividades de angariação de fundos para levar as alunas a Inglaterra. Depois desta viagem a escola vai continuar a promover iniciativa para ajudas de custo.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...