quant
Fique ligado

Edição 565

Avenida de S. Gens à espera de repavimentação

Avatar

Publicado

em

Buracos, mais buracos e buracos… é assim um pouco por todo o concelho da Trofa e a freguesia de Alvarelhos e Guidões não é exceção. Circular na Avenida de S. Gens, em Alvarelhos, não é tarefa fácil e até o presidente da Junta, Adelino Maia, quer ver a situação resolvida. Enquanto isso, Adelino Maia “vai remediando”, tapando os buracos.
Contactado, o presidente afirmou que o “dinheiro do protocolo da Câmara é pouco” para repavimentar a rua, tendo “insistido com o presidente da Câmara”, Sérgio Humberto, para que a situação se resolva. “Estamos em sintonia e esperemos que, este ano, o problema seja resolvido. Estamos a aguardar a negociação com a REN (Redes Energéticas Nacionais)”, adiantou.
Já em dezembro de 2015, o NT adiantou que a Avenida de S. Gens vai ser repavimentada pela REN, desde a “Petrogomes” até S. Gens”. O anúncio foi feito por Carlos Martins, presidente da Junta do Muro, durante a Assembleia de Freguesia, onde afirmou que esta é uma “contrapartida” pelo “impacto ambiental que criou” ao colocar “postes de alta tensão” junto à Ponte de Peça Má.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...