quant
Fique ligado

Ano 2009

Ausências de Delfim, Zamorano e Edú obrigam Tulipa a alterar estrutura

Avatar

Publicado

em

tulipaleixoes-trofense

tulipaleixoes-trofenseA ausência dos médios Delfim, Zamorano e Edú obriga o treinador do Trofense, Manuel Tulipa, a alterar a estrutura base da equipa na recepção à Naval 1º de Maio, em jogo da 18ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

O experiente Delfim, que tem sido titular, cumpre no fim-de-semana castigo por completado uma série de cinco cartões amarelos no jogo com o Leixões (derrota 2-0 à 17ª jornada), enquanto Zamorano e Edú ainda recuperam de lesões.

Face a estas ausências, Tulipa terá de reformular a estrutura habitual da equipa e chamou o médio Rui Borges, que tem sido pouco utilizado e ficou de fora da última lista de convocados.

Tulipa manteve, ainda, nas opções os três dos quatro “reforços de Inverno” que estão disponíveis: Varela, Dagil – ambos ex-Estoril-Praia, da Liga de Honra -, e o brasileiro Charles Chad (ex-Ceará).

Só o internacional costa-marfinense Moustapha continua fora da convocatória, pois o seu certificado internacional ainda não chegou, o que já motivou uma queixa do Trofense na FIFA contra o seu antigo clube, o Stella d’Abidjan.

O guarda-redes Vítor e o médio brasileiro Sidney também ficaram de fora dos eleitos, por opção do treinador, enquanto o avançado uruguaio Lipatin regressa à lista de convocados depois de ter estado afastado dos relvados durante um mês a recuperar de um traumatismo.

David Caiado também não foi convocado por Tulipa, algo que era esperado por o Trofense estar a negociar a transferência do avançado para o clube russo Terek Grozni.

O jogo entre o Trofense, 14º classificado com 13 pontos, e a Naval 1º Maio, 10ª com 19, realiza-se domingo, a partir das 16:00, na Trofa, sob a arbitragem de Bruno Paixão, de Setúbal.

Lista de convocados:

– Guarda-redes: Paulo Lopes e Marco.

– Defesas: Valdomiro, Areias, Paulinho, Miguel Ângelo, Milton do Ó, Tiago Pinto e Varela e Marco Araújo.

Publicidade

– Médios: Pinheiro, Hugo Leal, Mércio e Rui Borges.

– Avançados: Reguila, Edú Souza, Hélder Barbosa, Lipatin, Dagil e Charles Chad.

{flvremote}http://trofa.otos.tv/videos/confe_trofensenaval.flv{/flvremote}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...