quant
Fique ligado

Edição 515

Atlético Clube Bougadense assinalou aniversário

Avatar

Publicado

em


O Atlético Clube Bougadense completou, a 12 de março, 43 anos de existência e aproveitou a data festiva para homenagear o primeiro treinador da sua história, o carismático Domingos Araújo. Foi num jantar convívio, na noite de sexta-feira, 13 de março, entre direção, a equipa sénior, sócios, amigos e patrocinadores.
Hilário Duque, presidente da direção do Bougadense, adiantou que “o jantar correu dentro daquilo que esperava”. “Houve algumas pessoas que, por motivos pessoais ou profissionais, não puderam estar presentes, mas de forma geral correu bem as comemorações do nosso aniversário”. O presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto, anunciou durante o jantar que vai atribuir “um subsídio de cinco mil euros ao clube para a manutenção do relvado sintético” e Hilário Duque espera poder contar com o apoio da Junta de Freguesia de Bougado, liderada por Luís Paulo Sousa, “para comparticipar nas despesas de colocação de iluminação com lâmpadas LED no campo, para que a coletividade possa assim poupar na fatura da luz”.
O presidente da coletividade salientou ainda a importância da homenagem prestada a Domingos Araújo, primeiro treinador do Bougadense que por motivos de saúde não pode marcar presença no jantar mas fez-se representar pelo filho, José Carlos Araújo, que recebeu das mãos do sócio n.º 1 e fundador do clube, Júlio Cruz, uma salva de prata para relembrar a importância do trabalho prestado ao Bougadense pelo ex-treinador.

Já na quinta-feira, 12 de março, teve lugar uma missa na Igreja Matriz de Santiago de Bougado em memória de todos os sócios já falecidos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...