quant
Fique ligado

Edição 457

Atletas do Ginásio conseguem mínimos para campeonatos nacionais

Avatar

Publicado

em


Na pista ao ar livre da Póvoa de Varzim, no domingo, João Ferreira venceu os 800 metros, com o tempo de um minuto, 59 segundos e 79 centésimos, conseguindo mínimos para competir nos campeonatos nacionais, que se realizam em Pombal, a 8 e 9 de fevereiro.

Elsa Maia também conseguiu o mesmo feito nos 800 metros, assim como Andreia Rodrigues nos 1500 metros e Tiago Silva nos três mil metros.

Publicidade

Já no Campeonato Juvenil do Norte de pista coberta, realizado no Pavilhão Municipal de Braga, realizado no sábado, Tiago Silva destacou-se ao sagrar-se campeão dos três mil metros, no escalão de juvenis, com o tempo de nove minutos, 24 segundos e três centésimos. A colega de equipa Ana Ribeira subiu ao último lugar do pódio.

Khristyna Pavyluk foi 15ª classificada nos 300 metros, enquanto Daniela Pontes não foi além do 17º posto nos 800 metros, seguida de Naiara Crivelaro, que ficou em 24º lugar.

Na mesma prova, o Atlético Clube Bougadense conseguiu o 4º lugar individual dos 800 metros, com Alice Oliveira, e do salto em comprimento, com João Gomes. Nos três mil metros, Fábio Rodrigues foi 5º classificado, e Sara Faria obteve o 8º posto nos 60 metros. Nesta prova também correram Maria Maia (19ª classificada), Ana Oliveira (27ª), Cátia Ferreira (29ª) e Ana Lopes (30ª). No escalão masculino, João Gomes atingiu a 10ª posição e Alexandre Sá ficou-se pela 42ª.

Em lançamento do peso, Alice Oliveira foi 16ª classificada, enquanto em salto e comprimento Alexandre Sá foi 18º e, do lado feminino, Sara Faria foi 21ª e Ana Oliveira 24ª.

Ana Silva concluiu os 800 metros em 11º lugar, enquanto na prova masculina, Rui Rocha terminou em 17º e Tiago Sá não foi além do 23º.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...