quant
Fique ligado

Edição 671

Atletas da EAT sobem ao pódio

Avatar

Publicado

em

A Escola de Atletismo da Trofa (EAT) esteve representada no Campeonato do Norte e Regional de Juniores, que se realizou este fim de semana, na Pista de Atletismo do Complexo Desportivo de Lousada.
No Campeonato Regional, Mónia Rodrigues foi vice-campeã nos 100 metros planos, André Oliveira sagrou-se vice-campeão nos 200 metros, batendo o seu recorde pessoal, e Joana Santos foi vice-campeã no lançamento do dardo e no lançamento do disco, tendo também batido o seu recorde pessoal. Já no Campeonato do Norte, Mónica Rodrigues classificou-se em 5.º lugar nos 100 metros planos, André Oliveira terminou em 5.º nos 200 metros e Joana Santos ficou em 3.º lugar no lançamento do disco e em 4.º no lançamento do dardo.
Nos 100 metros planos, João Abreu foi 9.º no Campeonato Regional e 22.º no Campeonato do Norte. Já nos 200 metros, João Abreu, que bateu o seu recorde pessoal, ficou em 12.º lugar no Campeonato Regional e 21.º no Campeonato do Norte, Sandra Sá terminou em 3.º lugar no Regional e 11.º no do Norte, Mónica Rodrigues terminou em 4.º lugar no Regional e 13.º no do Norte, e Diana Rodrigues no 6.º no Regional e 16.º no do Norte. Nos 400 metros, Sandra Sá, que bateu o seu recorde pessoal, foi 3.ª classificada no Campeonato Regional e 8.ª no do Norte, enquanto Diana Rodrigues terminou em 6.º no Regional e em 12.º no do Norte.
Já no fim de semana de 26 e 27 de maio, a Escola esteve presente no Campeonato Regional de Juvenis, que se realizou na Pista de Atletismo do Estádio Municipal da Maia. A juvenil Sandra Sá sagrou-se campeã regional dos 300 metros planos e foi 3.ª nos 300 metros barreiras, onde conseguiu os mínimos de participação para os Campeonatos Nacionais de Juvenis. Já a 30 de maio, na 1.ª Noite Atlética da Associação de Atletismo de Braga, que decorreu na Pista de Atletismo do Estádio 1,º de Maio, Sandra Sá voltou a obter os mínimos de participação para os Campeonatos Nacionais de Juvenis, desta vez na distância de 300 metros planos.

Alice Oliveira sagrou-se campeã Regional e do Norte

No Campeonato do Norte e Regional de Juniores, a trofense Alice Oliveira, que representa o Maia Atlético Clube, sagrou-se campeã do Norte e Regional dos 3000 metros obstáculos. Já na distância de 800 metros, Alice classificou-se em 4.º lugar no Campeonato do Norte e em 3.º no Regional.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...