quant
Fique ligado

Ano 2012

Atleta trofense ganha medalha no kickboxing

Avatar

Publicado

em

A Escola de kickboxing Life Combat participou no Campeonato Regional de Light-Kick, em Ermesinde, sábado, dia 11 de fevereiro, onde Alexandre Carvalho, de S. Martinho de Bougado, arrecadou a medalha de bronze.

O atleta trofense, que participou na categoria de 79 Kg, teve um “excelente desempenho no campeonato”, mostrando sempre “um grande empenho e espírito de sacrifício”. Para Alexandre, que é psicólogo, foi fácil manter a calma e disciplina, ao longo da competição, conseguindo arrecadar a medalha do 3º lugar, que dedicou ao pai, que o tem sempre apoiado.

Neste campeonato a escola Life Combat conseguiu arrecadar mais cinco medalhas: Nádia Barbosa, na categoria de – 55 kg, obteve o 3º lugar, Pedro Teixeira, – 57 kg, Fábio Ribeiro, – 94 Kg e Filipe Soares + 94 kg foram Vice-Campeões regionais. Diogo Freitas (Hulk) é outro atleta do concelho que já participou na última época, tendo sido vice-campeão regional e nacional de Light-Kick. O atleta irá combater na variante de Lowkick, na categoria + de 91Kg, no Campeonato Regional de Kick, que se irá realizar em Vila Nova de Famalicão, no dia 15 de abril.

A Life Combat possui núcleos em três concelhos vizinhos: Folgosa, na Maia, Santiago da Carreira, em Santo Tirso, e Ribeirão, em Vila Nova de Famalicão, onde conta com atletas de ambos os sexos e de várias idades, entre os seis e os 50 anos.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...