quant
Fique ligado

Ano 2012

Torneio de Voleibol no Colégio da Trofa (c/video)

Avatar

Publicado

em

Alunos de três instituições praticaram desporto e conviveram. Colégio da Trofa, Externato Camões e Externato Ribadouro juntaram-se no pavilhão desportivo do primeiro para participar num torneio de voleibol.

É a segunda vez que as três instituições promovem um torneio desta modalidade. Neste participaram cerca de cem alunos. Os objetivos destes eventos passam por “promover a prática desportiva e o convívio entre os jovens”, afirmou Bruno César, coordenador de Educação Física do Colégio da Trofa. “Tentarmos organizar este intercâmbio com os três colégios e enquanto promovemos a prática desportiva, também fortalecemos o relacionamento dos alunos para unir as instituições”, acrescentou.

Publicidade

Ao participar no torneio, Rita Cássia, aluna do 11º ano, teve a oportunidade de “relembrar os tempos” em que praticava voleibol no Ginásio de Santo Tirso, modalidade que teve de abandonar por “não conseguir conciliar”. Já Gonçalo Carvalho, também do 11º ano, aliou o gosto pelo voleibol ao espírito competitivo: “Eu gosto sempre de ganhar. Quando perco fico em baixo, mas é claro que o mais importante é divertirmonos e conhecer-mo-nos uns aos outros”.

No fim, foi o Externato Ribadouro que venceu, mas ficou patente que o objetivo de promover o convívio foi conseguido.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...